Cinco pessoas morreram após uma embarcação virar em Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador, na noite desse domingo (21). A embarcação fazia o trajeto entre a Ilha de Maria da Guarda e o píer de Madre quando virou. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente, nem o número exato de pessoas que estavam no barco.
Segundo informações da prefeitura, entre os mortos há três mulheres, um homem e uma criança.
Em nota divulgada na madrugada desta segunda-feira (22), a prefeitura lamentou o acidente e disse que o Hospital Municipal está prestando atendimento às vítimas.
“A Prefeitura está aguardando informações das polícias Civil e Militar, bem como da Capitania dos Portos da Bahia, que seguem apurando os fatos”, diz trecho da nota.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o movimento de ambulâncias e viaturas do Corpo de Bombeiros na cidade.
O prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho, informou, por meio das redes sociais, que aeronaves do Graer, da Polícia Militar, fazem buscas na região para encontrar as pessoas que estavam na embarcação. Ele também lamentou o acidente.
“Muito triste com essa notícia sobre o acidente envolvendo uma embarcação no percurso da Ilha de Maria da Guarda”, escreveu.