No último domingo (17), o vereador de Candeias Jorge da JM levou dois socos e foi ao chão de um dos seguranças da banda O Kannalha, em uma casa de shows no município de Candeias. A assessoria do edil emitiu uma nota. Confira!
Assessoria do vereador Jorge da JM informa que após a injustiça e covarde agressão sofrida pelo mesmo em uma Casa de Show em nosso município por parte de seguranças da Banda O Kannalha, todas as medidas jurídicas cabíveis já foram tomadas.
Informamos também que o espaço do evento já disponibilizou as câmeras de segurança visando elucidar o fato, câmeras estas que em nenhum momento demonstram insultos ou ataques por parte do vereador a integrantes da banda.
Tranquilizando os amigos, correligionários, simpatizantes que não teve nenhum tipo de lesão física grave, está bem e que está recebendo com muito conforto e consolo as mensagens de apoio, sendo assim repudia qualquer tipo de violência foi registrado o boletim de ocorrência de número 786718/2023 para que os agressores sejam responsabilizados, e responda por tamanho covardia.