Nos últimos dias o clima esquentou na política de Lauro de Freitas. Um suposto cabo eleitoral de João Leão (PP), Mauro Cardim, correspondente da rádio web que se passa como conservadora, Brado – patrocinada pelo governo petista –, usou o veículo para direcionar ataques ao vereador de oposição Tenobio, que sempre fez duras críticas a prefeita Moema Gramacho, do PT.
Segundo Tenobio, a prefeita Moema se articula para desarticular a oposição, começando pela cassação injusta da vereadora Débora Régis, e agora tentando manchar a sua imagem junto à sociedade, usando o seu ex-sócio da Burburinho News e mais elementos da comunicação que usam o jornalismo para barganhar politicamente.
Comunicadores à serviço do PT tentam emplacar Leão como pré-candidato a prefeito para desarticular a oposição. O site Burburinho News que ganhou audiência com a ‘sapequice’ de Tenobio, hoje é aliado do PT de Moema.
Tenobio promete revelar o esquema que estão montando nos bastidores para destruir a oposição de Lauro de Freitas, que tem tudo para derrotar o PT em 2024. Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos.