A rádio web BRADO que se passava como conservadora e bolsonarista e que criticava os veículos de comunicação que recebiam dinheiro público para desinformar a população e blindar os políticos de esquerda, hoje se aliou a elas e é mais uma veículo financiado pelo PT da Bahia.
Logo após a derrota de Bolsonaro, os bradistas bateram na prefeitura de Salvador atrás de patrocínio, e começaram atar o ex-presidente. Inconformado com a migalha dos carlistas, foram atrás dos petistas, e agora, recebem dinheiro do governo do estado e não podem criticar o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
O veículo que se intitulava a primeira rádio conservadora do país, é hoje financiada pelo PT, e afirmam isso no programa ao dizer que o governo da Bahia tem feito um excelente trabalho no sentido de distribuir as verbas para diferentes veículos, incluindo eles.
O site TIA CÂNDIA está no ar há 10 anos e nunca colocamos banner do governo do estado da Bahia porque já sabemos como é o modus operandi: se criticar o governador não recebe a tetéia.
Enfim, um bando de oportunistas usaram o bolsonarismo como massa de manobra para barganhar politicamente.