Os motoristas que passam pelo Centro Industrial de Aratu (CIA), que liga regiões do subúrbio de Salvador e o município de Simões Filho, na Região Metropolitana (RMS), estiveram expostos a grande risco de assalto. Isso porque os suspeitos montaram uma barricada nas imediações da empresa Atol, sentido Via Bronze, para obrigar os veículos a pararem, possibilitando aos criminosos assaltá-los.
Conforme informações divulgadas pelo site Correio Suburbano, a barreira, desmontada por policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM / Simões Filho), continha blocos, telhas e madeiras, que bloqueavam por completo a pista.
Em contato com o site, a 22ª informou que guarnições da 22ª CIPM foram acionadas pelo Cicom para averiguar uma denúncia de homens armados transitando em via pública e cometendo roubos na estrada do CIA. “No local, a guarnição visualizou barricadas na via, porém nenhum suspeito foi localizado. Os militares retiraram todo o material e liberaram o tráfego da via”, informou a PM em nota.
Informações BNews