A repórter Daniela Mazzei não faz mais parte do quadro de profissionais da RecordTV. Segundo informações obtidas pelo BNews, a jornalista foi demitida, nesta quarta-feira (24), cerca de dois meses depois da saída do noivo, o repórter Marcelo Castro que é apontado como integrante do escândalo do pix.
Na época da exposição do caso, Daniela se pronunciou e garantiu não ter sido conivente com o envolvimento do companheiro no esquema.
“Em nenhum momento, a Record TV Itapoan me procurou, pelo contrário, eu procurei a Record, o setor jurídico, porque estou sendo vítima de forma injusta, leviana. Hoje [quarta-feira], entrei em contato novamente, para ver se vamos até a emissora conversar. A minha imagem está atrelada a tudo isso, sou uma profissional ética, me orgulho muito, passei por diversos veículos. (…) Não sei se Marcelo tem envolvimento, estou falando por mim, eu não tenho nada a ver com isso, se ele fez alguma coisa, eu não sabia de nada, não fui conivente”, declarou em entrevista ao programa “Se7e da Matina“.
Informações do BNews