Traficantes das facções Katiara e Bonde do Maluco protagonizaram na noite de quarta-feira (08/02) e madrugada de hoje diversos tiroteios no bairro da Palestina, em Salvador. Os confrontos já ocorrem há mais de uma semana.
Moradores relataram que duas pessoas foram mortas, sendo que uma delas foi decapitada e teve o corpo incendiado. Os homicídios ainda não foram confirmados pela Polícia Militar. Por conta da guerra, os ônibus não estão entrando no bairro. Moradores relatam que imóveis e veículos foram atingidos por tiros.
Em nota, a PM relatou que na “noite de quarta-feira (8), policiais militares da 31ª CIPM foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo, no bairro da Palestina”.
“No local, os militares foram informados por populares que havia um grupo de homens armados, sendo necessário solicitar reforço de outras guarnições. Com o apoio da Rondesp BTS, Rondesp RMS, Rondesp Central e viaturas da Operação Intensificação Tática, os pms realizaram incursões nas ruas do bairro, momento em que os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Houve o revide. Após os disparos, os indivíduos fugiram para uma área de mata. Não há registro de feridos”, finaliza a PM.
Informações Informe Baiano