A festa tradicional de Madre de Deus, Madre Verão Plus, vem dando o que falar. Segundo o vereador Marden Lessa (PSB), a prefeitura pagou o dobro do valor da contratação da banda Filhos de Jorge para participar do evento.
O vereador ultilizou as redes sociais para comparar os valores pagos entre os municípios de Madre de Deus que desembolsou R$ 60 mil e Lauro de Freitas, R$ 30 mil.
Olha aí! Além das duas serem uma ilha, encontramos Mais uma semelhança entre as cidades de Lauro de Freitas e Madre de Deus.
Ambas contrataram o grupo Filhos de Jorge este ano, porém com uma diferença: O VALOR!!
Será a distância? Já que Lauro de Freitas fica a 26 km de Salvador e Madre 63 km?! Custaria o dobro do valor essa diferença de 37 km?! Será que é a logística, combustível, pedágio, translado e hospedagem que custou 30mil reais a mais?
O parlamentar afirma um suposto superfaturamento na contratação da banda baiana e promete representar no Ministério Público da Bahia.
O superfaturamento na contratação de Filhos de Jorge em nossa cidade é um absurdo e não iremos admitir. Estamos buscando em mais diários oficiais a mesma contratação para protocolar a denúncia no MP.