O prefeito de Água Fria, na região do Portal do Sertão, Renan de Ziza (PL), criou o maior problema com policiais militares que faziam uma ação de rotina no município e pediram para diminuir o volume do som de um bar, pois estava incomodando moradores. O vídeo com as cenas foram enviadas ao site Informe Baiano, nesta terça-feira (20/09).
Os militares tentam orientar o dono do veículo que promovia a perturbação ao sossego público quando Renan disse que não seria desligado, nem o volume seria diminuído.
Visivelmente irritado e com uma garrafa que aparenta ser de cerveja na mão, ele diz para um cidadão não desligar, pois “se ele multar eu pago”.
“Eles se acham o super-homem porque usa uma merda de uma farda. Eles se acham super-homens, que não são nada rapaz”, disse.
“Deixe ele multar, deixe ele fazer o que ele quiser. Você não tem prejuízo, eu pago”, continuou o prefeito, que se aproxima de um dos policiais e acrescenta: “Já tem oito dias que está liberado esse alvará de som, rapaz”.
“Eu vou, inclusive, ter problema com eles por causa disso. Ele tem que me respeitar. Você está ouvido, né? Você me desrespeitou aqui. Eu não aceito isso, rapaz. Vocês fazem isso com prefeito idiota. O governante aqui sou eu. Quem manda aqui sou eu. Quem manda nesta porra aqui sou eu”, pontua.
Em seguida, Renan toca no policial, que reage e o clima esquenta. Outros militares encostam e acalma a situação. O gestor ainda chama um dos policiais de “cabrunco”. ASSISTA AQUI.