Um revólver calibre 38, porções de maconha e cocaína, além de uma blusa com estampa camuflada usada em região de mata foram encontrados por equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) com suspeitos. Ação aconteceu na tarde de sábado (3).
Equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da unidade patrulhavam não região de Santa Luzia quando se depararam com homens armados vendendo entorpecentes. Foi dada a voz de prisão, mas eles não respeitaram, atiraram e correram para uma região de manguezal.
“Fomos atrás deles e, no caminho, encontramos uma sacola com 12 buchas de maconha, cinco pinos de cocaína e um vaso plástico contendo mais um pouco do pó”, contou o comandante da unidade, major Hidelgard Dantas, lembrando que, a região de mangue é de difícil acesso.
Enquanto encaminhavam os materiais apreendidos para a 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, um informe de populares apontava que os homens haviam saído do manguezal.
Após retornarem ao local, os PMs foram novamente recebidos com tiros. Cessados os disparos, parte do bando conseguiu correr, mas um dos traficantes foi ferido, socorrido para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu.
A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM.