O Capitão Alden (PL) que chegou a defender pautas de esquerda na Assembleia Legislativa da Bahia, disse que os candidatos de Bolsonaro estão ‘apenas’ no PL, não no PSC, Republicanos e outros, mandando uma indireta para diversos candidatos bolsonaristas que estão em outros partidos, incluindo Cezar Leite (PSC).
O ex-vereador Cezar Leite postou nesta quinta (25) o vídeo de Alden falando da infelicidade da fala que só faz desagregar o bolsonarismo baiano (veja aqui), que por sinal, é podre. Fede. E vou provar isso em breve.
O mesmo Alden que diz que o bolsonarista deve votar só nos candidatos do PL é o mesmo que andou posando com fotos com Prisco, do União Brasil e apoiador de ACM Neto, afirmando uma dobradinha militar.
A verdade: 99% dos candidatos do PL que tentam associar o máximo a imagem com a de Bolsonaro, são surfistas e oportunistas, começando por esse capitão Alden.
Existem três tipos de candidatos no PL: o que ingressou (militante fiel) para ajudar o partido de Bolsonaro, o que ingressou (empresários e grandes políticos) para se eleger acreditando que tem mais votos do que os bolsonariastas, e o que ingressou (o oportunista) para surfar na onda alegando ser um soldado fiel do Capitão Bolsonaro. Muito cuidado com este último.
Infelizmente, o bolsonarismo baiano podre liderado por Roma e Raíssa se assemelha ao lulismo. Mas tem prazo de validade. Aguardem as cenas dos próximos capítulos.