O vereador, youtuber e ex-policial militar do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, que se destacou em todo país enfrentando o sistema corrupto de seu estado, foi cassado nesta quinta-feira (18), pela Câmara Municipal, acusando de assédio sexual e estrupo, mesmo sem provas.
Gabriel, nos últimos meses, comprou briga com o sistema corrupto carioca, principalmente com a Rede Globo, uma das beneficiadas pelo sistema.
O vereador, em uma de duas blitz legislativa, denunciou a famosa ‘Mafia dos Reboques’ no estado, contudo, o 02 do sistema, com apoio da Globo, começou a perseguir o edil, chegando a pressionar a cassação do mandato, e o relator do Conselho de Ética da Câmara, o comunista Chico Alencar (PSOL), deu o ponto inicial.
Uma das testemunhas contrária ao vereador, chegou a delatar que foi coagida pelo 02 da ‘Máfia dos Reboques’, mas omitida pelo jornalismo globalista.
Diversas denúncias foram feitas pelo vereador ao longo do seu mandato, tendo repercussão nacional, entretanto, a Globo jamais reproduziu as denúncias do edil, mas resolveu perseguir quem enfrentou o sistema.
Mesmo cassado, Gabriel Monteiro poderá disputar o cargo de deputado federal, e a expectativa é que o ex-militar seja um dos mais votados do Rio de Janeiro pelas pessoas de bem que lutam contra o sistema corrupto carioca que predomina há décadas.
A ação orquestrada pela Globo e o sistema corrupto do Rio pode ter fortalecido mais ainda o ex-militar que vai se eleger deputado federal e eleger a irmã Giselle Monteiro, deputada estadual.