O jovem militar e vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, virou alvo do Grupo Globo, após fazer diversas denúncias contra os poderosos da corrupção.
Gabriel faz uma fiscalização impecável no combate à corrupção, contudo, a grande mídia nunca deu notoriedade ao trabalho do parlamentar.
No último sábado, o vereador se antecipou e fez uma postagem mostrando um esquema montado pela Globo para tentar destruir sua reputação.
Na entrevista, gravada pela equipe de Gabriel, mostra o jornalista despreparado e tendencioso, com a intenção clara de prejudicar o entrevistado.
A entrevista foi ao ar no Programa do Fantástico neste domingo, onde cinco pessoas acusaram Gabriel de assédio sexual e moral, negada pelo mesmo, onde se defendeu alegando que umas das autoras lhe pediu R$ 100 mil reais para não dar entrevista a emissora.
Percebe-se que a toda poderosa Globo armou tudo e comprou as cinco pessoas, como relatou Gabriel, para queimar sua reputação e cassar o seu mandato, objetivando impedi-lo de fiscalizar e combater a corrupção no Rio de Janeiro.
Por sinal, o empresário Rafael Sorrilha, sócio dos reboques, que tentou calar Monteiro por R$ 50 mil, fez selfie na Globo antes da denúncia ir ao ar.
A Globo mostrou que está à serviço do sistema corrupto do país. O crime compensa?