Mais uma baixa no governo Rui Costa (PT). A deputada estadual Mirela Macedo (PSD), resolveu abandonar o barco petista para abraçar a pré-candidatura de ACM Neto (UB). O anúncio foi feito pelo líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Sandro Régis (DEM), na sessão desta terça-feira (14).
“A deputada Mirela irá agora, ao lado dos deputados de oposição, para as trincheiras com o objetivo de construir um novo projeto para a Bahia, para melhorar a qualidade de vida dos baianos, transformando nosso estado num grande polo de desenvolvimento, com geração de emprego e renda e oportunidades para os nossos jovens”, disse o democrata.
“Esse projeto que queremos para o nosso estado é liderado por ACM Neto, que fez uma gestão em Salvador que virou modelo para o Brasil. É isso que queremos para o nosso estado, que a Bahia volte a liderar o Nordeste e o país. Agora, a deputada Mirela entra para o time que vai transformar a Bahia e melhorar a vida dos baianos”, completou Régis.
Tudo indica que o próximo a anunciar um rompimento com a base do governo é o deputado estadual Dal (PP), que vai disputar uma vaga na Câmara Federal.
A oposição cresceu e já tem votos suficientes para abrir a CPI dos RESPIRADORES.