A sessão ordinária que aconteceu neste final de tarde de terça-feira (24) na Câmara de São Sebastião do Passé pegou fogo.
O único vereador de oposição, Soldado Nailson, fez mais uma denúncia bombástica. Agora foi contra um colega de parlamento que posa de moralista e tenta atrapalhar seu trabalho de fiscalização.
Segundo o edil, na última sexta-feira foi procurado pelo ex-assessor do vereador Irmão Lázaro Palma, após uma briga que aconteceu no gabinete da Câmara.
Em contato com Nailson, o ex-assessor de prenome Valtencir, denunciou que toda a briga começou porque o vereador lhe devia e lhe tirou da folha de pagamento.
O ex-assessor Valtencir denunciou que uma parte do salário repassava para o vereador Irmão Lázaro Palma, e que o seu filho, empregado na Prefeitura, ficava com 300 reais e repassava também o restante para o Irmão.
De acordo com o Soldado, o ex-assessor do edil lhe revelou que o patrão tinha lhe pedido um dossiê do adversário [Nailson] que investiga a corrupção na cidade.
O Irmão Lázaro pediu a palavra, já sabendo das denúncias, negou veemente a acusação e colocou a disposição a quebra do seu sigilo bancário, como se a famosa rachadinha fosse só através de transferências bancárias do próprio.
De acordo com uma fonte do Tia Cândia, existem mais “rachadinhas” na Câmara de São Sebastião do Passé.