Eleita surfando na onda bolsonarista em 2018, a incógnita professora de Feira de Santana/BA que virou deputada federal, Dayane Pimentel (PSL), resolveu abordar nas redes sociais os críticos do Presidente Jair Bolsonaro, tentando cooptá-los com a justificativa mais esdrúxula e oportunista vista na história da política. Vejam a imagem da deputada enviando uma mensagem privada para um internauta.
Louco foi quem votou na senhora. Uma oportunista que quando assumiu o poder trouxe o marido de Feira de Santana para ser Secretário Municipal na Capital baiana. Não foi a deputada que rompeu com o presidente, foi o presidente que rompeu com ela quando vazou o vídeo dela fazendo o jogo contra, porque se não vazasse, ela continuava jogando contra e mamando das benesses do poder – fogo-amigo.
Na verdade, a máscara da oportunista caiu muito cedo. Não conseguiu se sustentar por muito tempo. E, nas próximas eleições, esperamos que o povo não caia mais em conto de fadas, até porque, vai ter muitos falsos bolsonaristas surfando na mesma onda.
Luis Peixoto – Editor-chefe do Tia Cândia