Que dia para Felipe Massa. Pouco depois de ser confirmado pela Williams na próxima temporada, o brasileiro deixou a má sorte para trás, fez uma bela e consistente exibição em Monza e chegou em terceiro no GP da Itália deste domingo – atrás apenas do vencedor Lewis Hamilton e do segundo colocado, Noco Rosberg. Foi o primeiro pódio de Massa no ano e em sua nova equipe, o 37º na carreira. Ele quebrou também um jejum que já durava um ano e quatro meses, desde o GP da Espanha, em maio de 2013. E justamente em um local especial, na casa da Ferrari, equipe que defendeu durante oito anos.
No pódio, o piloto paulista recebeu o carinho dos “tifosi”, como são conhecidos os apaixonados torcedores da Ferrari, que o aplaudiram efusivamente. Tratamento diferente teve Rosberg. Com a imagem arranhada depois do toque em Hamilton na etapa anterior, na Bélgica, o alemão levou uma sonora vaia na cerimônia de premiação.
– Estou muito feliz pelo primeiro pódio na temporada. Nem sempre tive sorte nas últimas corridas, mas espero que a sorte agora esteja ao meu lado no restante da temporada. Obrigado a todos os meus fãs, vocês são os melhores – celebrou o brasileiro na saída da pista. Fonte: G1.
Discussion about this post