Sem sucesso no carlismo, o vereador Alexandre Aleluia (DEM) tenta surfar na onda bolsonarista para chegar à Câmara Federal, porque em 2018 não conseguiu nem se eleger deputado estadual.
Alexandre vem de todas formas tentando associar sua imagem a de Bolsonaro, achando que os baianos vão cometer o mesmo erro que cometeram em 2018 elegendo a incógnita professora, Dayane Pimentel, a deputada federal mais votada.
Sem identidade própria, o edil não consegue decolar nem associando a sua imagem a de Bolsonaro e sendo comentarista conservador/bolsonarista de um rádio web que, estranhamente, vem atacando a conservadora e querida por milhares de baianos, Dra. Raissa Soares.
A rádio web tenta de todas formas emplacar o filhote do carlismo e prejudicar a doutora, achando eles que têm força política e audiência.
Com a febre da internet, conquistar seguidores e curtidas em fotos e vídeos está virando uma grande forma de ganhar dinheiro e ajudar até quem precisa de audiência. Quem bem sabe são alguns BBBs!
O golpe tá aí, cai quem quer!
- Luís Peixoto – Editor-chefe do Jornal Tia Cândia