A empresa citada na “Máfia do Lixo”, A.S Engenharia Ltda., contratada com .dispensa de licitação pelo Prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho – em um contrato emergencial milionário sob suspeita -, vem prestando um péssimo serviço na cidade, chegando ao ponto dos vereadores tanto da base quanto da oposição fazerem visitas in loco cobrando explicações em virtude das cobranças diária da população.
No dia 15 de janeiro, o vereador governista Jilvan Valadão (SD) foi às ruas ver de perto o serviço mal feito e a falta de coleta, e, em uma de suas visitas, como podem conferir, a empresa fazendo coleta com um veículo inapropriado.
O vereador Adailton do Suape (PC do B) nesta terça (26) procurou o Secretário de Serviços Públicos para questionar o porquê da diminuição do quadro funcional que faz a limpeza e a deficiência no serviço prestado.
De acordo com os moradores da Nova Madre de Deus, há dias não tem varrição na comunidade. Já entraram em contato com a empresa através de um representante identificado como Júnior, mas não tiveram nenhuma resposta. Será que vão colocar essa varrição na medição?
Percebe-se que o valor exorbitante no contrato não faz jus ao serviço prestado, contudo, cabe a oposição verificar de perto a medição no final do mês porque esse contrato do lixo não cheira bem, até porque a mesma empresa fez diversos contratos emergências pelo interior com um valor muito abaixo do que foi feito em Madre de Deus.
Discussion about this post