Em resposta ao vereador desequilibrado e irresponsável de Madre de Deus, Marden Lessa (PC do B), que fez uma campanha contra os comerciantes da cidade que aderiram à campanha de Jair Bolsonaro, os comerciantes se uniram e fizeram uma campanha para incentivar e fortalecer o comércio local, maior empregadora e que gera receita para o município.
Em vez de fortalecer o comércio, o irresponsável edil que preside a Câmara Municipal, resolveu fazer politicagem nas redes sociais tentando prejudicar os comerciantes que de forma voluntária apoiaram o presidenciável eleito no último domingo.
Marden pediu para os Madredeusenses não comprassem nos comércios que aderiram essa campanha em prol de Bolsonaro. Tantos os comerciantes quanto à população ficaram revoltados com a irresponsabilidade do vereador.
Na última sessão realizada na Câmara de Madre de Deus, muitos desempregados se fizeram presentes e, com um tom oportunista, Marden tentou dar uma de bom moço e ficar do lado dos desempregados, ao mesmo tempo em que tenta prejudicar os comerciantes que gera emprego na cidade. E o pior: tanto Marden quanto os demais vereadores da base tem quase a família toda empregada da Prefeitura de Madre de Deus. Será que estão preocupados mesmo com os desempregados? Qual o projeto que ele e os demais vereadores têm para fortalecer o comércio local?
Discussion about this post