Na última quarta-feira (23), o jovem Candeiense, Gleidson Pinheiro, 27 anos, foi anunciado pela ex-gestora, Mônica Marapara, como o novo Coordenador Distrital de Saúde Indígena da Bahia (MS/SESAI/DSEI).
O administrador de empresas ocupava a função de apoiador institucional do Ministério da Saúde, responsável pela articulação do governo federal com os municípios da Bahia que tem população indígena.
Gleidson Pinheiro aos 27 anos de idade tornasse o Coordenador mais jovem a assumir a Pasta do DSEI/BA, e será responsável por coordenar uma estrutura que além da Sede que fica localizada na cidade de Salvador, conta também com 10 (dez) Polos Base espalhados por todo territórios Baiano, abrangendo 34 municípios, para atender cerca de 40.000 Indígenas além de contar com 464 funcionários conveniados, Servidores 65 e 236 funcionários terceirizados.
“Agradeço a confiança depositada pela ex Gestora, Mônica Marapara em mim, e estou ciente de que é enorme a minha responsabilidade de dar prosseguimento ao excelente trabalho que ela fez deixando o DSEI Bahia entre os melhores dos 34 espalhados pelo brasil”, ressaltou Gleidson.
Discussion about this post