Encrencando na justiça, o Prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade (DEM), resolveu agora maltratar os funcionários do Hospital Municipal Dr. Eduardo Ribeiro Baiana, atrasando os salários. Segundo informações de funcionários que pediram anonimato, a direção da unidade informa que está esperando o repasse da Prefeitura. O Prefeito vem dificultando o repasse à empresa que administra o hospital – Associação de Proteção a Maternidade Infância de Castro Alves (APMI) –, contudo, prejudicando os profissionais da área de saúde que ficam sem seus vencimentos.
O Prefeito Jeferson Andrade praticamente abandonou a gestão para entrar com tudo na campanha de seus candidatados a deputado estadual e federal, Nilton Bastos (PSD) e Claudio Cajado (DEM), respectivamente.
Nilton Bastos é secretário de governo, mas pouco parece na secretaria em virtude de está percorrendo o interior do estado para cooptar futuros aliados com apoio da máquina. O vereador e líder da oposição, Val Peças (PSD) já chegou a chamar o secretário de “fantasma”. Enfim, é mais um que Jeferson quer eleger deputado com apoio da Prefeitura de Madre de Deus.
Discussion about this post