Antes dos treinamentos ontem, o técnico Ney Franco se reuniu com os jogadores, juntamente com toda comissão técnica, no estádio Manoel Barradas.
Após a conversa, os jogadores iniciaram as atividades para o jogo contra o Sport, pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira, 28, às 22h, na Ilha do Retiro.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Figueirense participaram de atividades regenerativas na academia, enquanto os demais treinaram no campo 3, sob a observação do treinador Ney Franco.
Segundo o médico Wilson Vasconcelos apenas o goleiro Wilson está fora por lesão. Os demais atletas serão, preservados. “Ele (Wilson) sentiu uma fisgada na parte anterior da coxa esquerda, fez um exame e foi detectada gravidade. Vamos repetir o exame em 48 horas, mas acredito que a recuperação dele demore cerca de três semanas”, disse o médico.
Além de Wilson, Escudero e Juan serão poupados, pois ambos retornaram de lesões no jogo contra o Figueirense. Os zagueiros Roger Carvalho, que sentiu a parte posterior da coxa, e Kadu, que jogou no sacrifício, com dores no joelho, também estão fora.
Na lista também tem Neto Coruja por medida de precaução e o paraguaio Cáceres, que será preparado para jogar domingo, contra o Flamengo, no Manoel Barradas, pelo Brasileiro.
Nesta terça-feira, o time volta aos treinamentos, às 15h30, no estádio Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.
Por Yancey Cerqueira
Discussion about this post