O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que não firmará contrato com o meia Leandro Atilio Romagnoli. “Por questões familiares, tenho que retornar ao meu país”, afirma o argentino em recado gravado para a torcida (o vídeo está no site do clube).
Romagnoli chegou a um acordo financeiro(paga 50%) referente à multa pela quebra contratual com o Bahia e embarcou rumo a Buenos Aires na madrugada de ontem. “Seria uma honra ficar no Bahia, me trataram muito bem aqui, mas realmente não posso”, disse.
O jogador está proibido de defender qualquer time brasileiro até o final da próxima temporada.
Longe desse problema, o elenco se apresentou iniciando os trabalhos para partida, o elenco do Bahia se reapresentou nesta quinta-feira contra o Atlético-PR, no domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Como é tradicional nos treinos pós-jogos, os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Criciúma fizeram um regenerativo: treino na sala de musculação e, em seguida, na piscina.
Já o restante do grupo foi a campo e participou de uma atividade técnica com bola comandada pelo técnico Gilson Kleina.
O volante Uelliton e o lateral Railan, titulares na partida de quarta-feira, participaram do trabalho no gramado do Fazendão. O treinador terá quase todo elenco disponível para o jogo de domingo. A única ausência é o meia Lincoln, que ainda se recupera de uma lesão no joelho. Fahel está de volta após suspensão.
Por Yancey Cerqueira
Discussion about this post