Virou praxe da gestão desastrosa gerida pelo Prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras (PP), compartilharem mentiras nas redes sociais para atacar quem é contra o seu governo que a cada dia afunda.
Há pouco mais de 15 dias, funcionários da Prefeitura compartilharam nas redes sociais uma falsa matéria em que acusava o filho da ex-prefeita de Candeias, Preto Magalhães de ser sócio de um empresário da construção civil que estava envolvido em fraude em licitação no interior. Preto entrou com uma queixa-crime contra os funcionários da Prefeitura que compartilharam o texto calunioso.
Agora a vítima foi o diretor do site Tia Cândia, Luís Peixoto, que sequer participa de grupos políticos de Whatsapp.
Os dois funcionários da Prefeitura que espalharam o texto calunioso contra Preto – Tailan e Everto -, resolveram também espalhar nas redes sociais “Whatsapp” uma suposta conversa – que qualquer leigo identifica a manipulação -, em que Peixoto incentiva uma suposta perseguição ao atual Prefeito.
Segundo informações que chegaram à redação, o Prefeito de Candeias inconformado com a imparcialidade e independência da linha editorial do site Tia Cândia, tenta de todas as formas atacar e desmoralizar veemente o diretor com mentiras, utilizando dos seus puxa-sacos financiados pelos cofres públicos para disseminar mentiras. Essas sãos as armas dos covardes.
Discussion about this post