Reinaldo Reis Cavalcante, de 33 anos, morreu nesta quarta-feira (26) vítima de queimaduras provocadas, segundo o boletim de ocorrência, pela esposa que teria ateado fogo no marido no dia 16, de abril por volta das 18h40.
De acordo com a ocorrência, registrada nesta segunda-feira (24) na delegacia de Madre de Deus, a mulher teria jogado álcool no corpo do companheiro enquanto ele estava no banheiro, em seguida, ela teria jogado um palito de fósforo no chão e as chamas teriam se alastrado e queimado o corpo do marido principalmente na região do tórax.
Ainda conforme o boletim, a própria mulher teria pedido ajuda para socorrer o marido que estava gravemente ferido. O rapaz foi encaminhado para Hospital Municipal, após regulação ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), após 10 dias lutando pela vida, Reinaldo não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo será velado na Câmara Municipal nesta quinta-feira (27) das 19h até às 23h. Logo depois, o corpo será levado para Alagoinhas onde será sepultado. Serão disponibilizados ônibus em frente a câmara, saindo às 8h da manhã desta sexta-feira (28).
O caso esta sendo investigado pela 17ª Delegacia Territorial, ainda não há informações concretas sobre a motivação da ocorrência. Com informações do MSM.
Discussion about this post