Ao saber que foi expulso do “Big Brother Brasil ” por agredir Emilly, o médico Marcos Harter disse em alto e bom som que poderá processar a menina por o prejudicar na disputa do BBB17, de acordo com a coluna Radar Online, da revista Veja. Após a expulsão, nesta terça-feira (11), o ex-BBB publicou uma retratação nas redes sociail, e até o momento não se sabe se ele levará a ameaça adiante.
Com a eliminação de Marcos, Emilly, Ieda e Vivian estão na final do BBB 17. A partir desta terça (11), o público poderá votar em sua preferida para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Após o anúncio da expulsão, Tiago Leifert contou para as três remanescentes que o jogo acaba na quinta (13). Ele também agradeceu às participantes e disse estar contente por ver três mulheres na reta final do programa.
O BBB desta noite foi centrado no caso de agressão física envolvendo Marcos e sua namorada, Emilly.
Depois de muita deliberação, hoje a delegacia da mulher concluiu que há indícios de agressão. Por isso, a gente resolveu tirar o Marcos do programa, comunicou Leifert.
Emilly, então, começou a chorar e foi consolada por Vivian e Ieda.
O apresentador também falou com a sister, lembrando-a de que, apesar de se tratar de um reality, o BBB está inserido em um contexto maior da sociedade e, portanto, o caso precisava ser levado adiante pela polícia.
Discussion about this post