No dia 31 de janeiro o site Tia Cândia divulgou um suposto contrato emergencial para o transporte universitário de Candeias que o prefeito Dr. Pitágoras (PP) pretende fazer para agradar seus aliados. Contudo, o contrato obscuro prejudica os universitários. O Ministério Público tem que acompanhar isso de perto.
A prefeitura tem um contrato em vigor até o final de dezembro deste ano com a empresa ATT TRANSPORTE, entretanto, quer revogar o contrato e fazer um emergencial, convidando um aliado para ficar com o contrato. Divulgamos os supostos aliados: Bruno Bordoni e Ângelo da AG Turismo, mas, após a nossa matéria, eles recuaram e, os Bordonis colocaram na jogada um parceiro: a empresa ROTA 13 para pegar o contrato.
Pois bem, as aulas começaram hoje e, como não saiu ainda o contrato emergencial, o prefeito mandou a empresa ATT disponibilizar alguns ônibus para os estudantes.
Pitágoras pretende fazer o mesmo jogo sujo que fez com o dono da Humanizar, Marcos Sarmento. Só para lembrar: o contrato com a UPA venceu dia 6 de dezembro, e o doutor mandou prorrogar o contrato até o dia 6 de janeiro – querendo ganhar tempo para ver qual empresa aliada ele colocaria –, porém, Sarmento acabou abandonando o serviço por falta de pagamento. E, claro, não vai ser diferente com a empresa ATT. O prefeito solicitou ônibus à empresa para suprir, por enquanto, a demanda dos estudantes, mas, sua intenção é colocar a empresa ligada aos aliados Bruno Bordoni e Ângelo: ROTA 13.
Agora é aguardar pra ver se o prefeito Dr. Pitágoras (PP) vai revogar um contrato existente para fazer um emergencial para agradar seus aliados.