O técnico Marcelo Cabo, que atualmente dirige o Atlético-GO, está desaparecido. De acordo com informações do próprio clube, ele sumiu na noite de sábado (14) e até agora não foi localizado. O Correio entrou em contato com a assessoria do clube, que confirmou o caso.
“Procede sim. O que a diretoria informou é que ele realmente está desaparecido. Ele não é visto desde a noite de sábado. O clube marcou um pronunciamento para as 14h30, para falar do caso”, informou o assessor Álvaro de Castro.
De acordo com a rádio 730 AM, o celular do treinador foi encontrado no apartamento onde ele mora. Marcelo Cabo, 50 anos, foi contratado pelo clube goiano em maio de 2016 e conquistou o título da Série B e o acesso à primeira divisão com a equipe.
Marcelo Cabo acumula passagens por Macaé, Ceará, Figueirense, Al-Nasr e seleção da Arábia Saudita. Em 2010 ele acumulou a função de observador técnico da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul. Na ocasião, o time brasileiro era treinador por Dunga.
Fonte: Correio.
Discussion about this post