Após a chegada de Zé Love, o Vitória pode estar em busca de um atacante que já passou pela Toca. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Rildo não está nos planos do Corinthians, que busca um clube para negociá-lo. Cedido ao Timão pela Ponte-Preta, até o final do ano, os empresários do atleta aguardam uma boa proposta.
O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Mori, afirmou que a negociação entre o jogador e o Botafogo não evoluiu.
“Teve uma sondagem do Botafogo, mas ele está emprestado, os direitos pertencem à Ponte Preta. Aí é uma conversa com a gente, mas também com eles. Não sei se evoluiu, a princípio parece que não, pela última conversa que tivemos com o Rildo. Como tem até o dia 15, não podemos cravar que ele não sai. Houve o contato, mas trabalhamos com essa data. Se tiver alguma coisa importante para ele, temos de rever”, disse.
Informações dos bastidores dão conta que Rildo teria sido sondado pelo rubro-negro baiano, mas, ainda não houve uma proposta oficial. Em 2011, Rildo atuou no Leão e naquele mesmo ano, se envolveu em polêmica com o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, em jogo válido pela Série B, na derrota por 1 a 0 para o Boa Esporte. Rildo tentou acertar um chute no árbitro, após ter recebido cartão amarelo e foi Julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Punido com 90 dias de suspensão, o atacante perdeu espaço no elenco rubro-negro, indo para a Ponte Preta em 2012.
Discussion about this post