O Vitória foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo no estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, para pontuar no Campeonato Brasileiro da Série A. No entanto, a noite desta quinta-feira (2) desagradou o torcedor rubro-negro baiano, que viu o time fazer mais uma atuação ruim na competição.
O Leão mais uma vez saiu perdendo na partida, mas dessa vez não conseguiu reagir e acabou perdendo para o time da Gávea por 1 a 0. Num primeiro tempo quase sem ataques do Vitória, o Flamengo desperdiçou grandes chances de abrir o placar já na primeira etapa da partida. O goleiro Muralha quase não chegou a ser exigido pelo time baiano.
O gol só saiu no segundo tempo. Após cobrança de escanteio, a Marcelo Cirino disputou no alto, cabeceou a bola para cima, fazendo ela sobrar para Arão. De cabeça em cabeça, Arão tocou para Felipe Vizeu mandar para o gol de Fernando Miguel, que não alcançou. Sem poder de reação, o Vitória tentou reverter o quadro, mas não tinha forças para atacar o time adversário com eficiência.
Discussion about this post