O descaso no hospital municipal Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana de Madre de Deus Continua. Um pai de prenome Eduardo em contato com nossa redação, relatou que por volta das 4h da manhã deste sábado (20), levou seu filho para o hospital com crise respiratória, e não conseguiu ser atendido. Segundo Eduardo, existia médico de plantão, mas que o Dr. Cláudio – médico pediatra -, estava dormindo. Omissão de socorro.
A prefeitura de Madre de Deus em dezembro do ultimo ano renovou o contrato para administração do hospital em um valor milionário e suspeito com ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE CASTRO ALVES. Serão mais de 18 milhões para gerir a unidade. Entretanto, o serviço está aquém do esperado.
O site Tia Cândia já divulgou o curriculum tenebroso da empresa que administra o Hospital de Madre de Deus. Segundo informações, a ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO A MATERNIDADE E A INFÂNCIA DE CASTRO ALVES teve seu contrato rescindido com as prefeituras de Santo Amaro e Saubara em virtude de terem colocado a saúde dos respectivos municípios na UTI. Mas, o prefeito pouco se preocupou e renovou o contrato.
Discussion about this post