A final do concurso Miss Universo 2015 foi marcado pelo constrangimento. A cerimônia aconteceu neste domingo (20) em Las Vegas, nos Estados Unidos, aconteceu sem problemas até que o apresentador, Steve Harvey, errou o nome da vencedora.
Ele anunciou inicialmente que a Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez foi a eleita. A jovem chegou a receber a coroa e desfilar com a faixa de Miss Universo até que Steve Harvey percebeu o erro. O apresentador se corrigiu e disse que, na verdade, a grande ganhadora do concurso era a Miss Filipinas, Pia Alonzo Wurtsbach. Todos ficaram sem graça, e as duas finalistas ficaram em estado de choque.
No final, Ariadna Gutiérrez teve que devolver a faixa e coroa para a verdade campeão. Ela ficou em segundo lugar na competição, enquanto Olivia Jordan, Miss Estados Unidos, ficou com a terceira colocação. Ao todos, 80 concorrentes participaram do concurso.
O constrangimento teve grande repercussão nas redes sociais. “Estou bege, gente! Depois dessa vou até dormir que é melhor!”, comentou no Twitter a Miss Brasil Debora Lyra. O espanto foi ecoado por outros famosos no microblog.
“Ainda passada, tipo… Chocada! Coitada da Miss Colômbia!”, escreveu a modelo Fernanda Motta na rede social. “Que situação! Lamentável! Mico do ano”, disse a apresentadora Sônia Abrão. Steve Harvey acabou pedindo desculpas pelo ocorrido em seu perfil do Twitter.
“Eu gostaria de pedir sinceras desculpas a Miss Colômbia e a Miss Filipinas pelo meu grande erro. Eu me sinto péssimo! Em segundo lugar, eu gostaria de pedir desculpas aos telespectadores por também ter decepcionado vocês. Novamente foi um erro honesto”, escreveu.
“Eu não quero jogar fora essa noite e esse desfile incríveis. Assim como as maravilhosas competidoras. Elas foram todas incríveis”, comentou Harvey. Com informações do Correio.
Discussion about this post