O técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão, nesta sexta-feira (30), antes do embate decisivo com o Náutico, que acontece neste sábado (31), às 16h10, no Barradão, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E o comandante rubro negro teve de explicar as declarações que fez após o empate com o CRB quando relatou que deveria fazer dar uma ‘oxigenada’ na equipe, dando a entender que faria alterações no time.
“Dei essa entrevista, falei exatamente isso. Não falei em mudanças de peças, a entrevista foi mal interpretada. Muita gente esperava que eu mexesse demasiadamente, mas não é o momento. Oxigenar é você alertar, chamar atenção, dar uma sacudida. Ao longo da semana, a gente teve oportunidade de corrigir algumas coisas e de pedir uma movimentação maior dos homens de frente para que possa chegar com mais homens dentro da área e confundir a marcação adversária”, destacou.
Mancini ainda revelou que antes do treinamento desta sexta-feira (30) houve uma reunião ‘especial’ no Barradão. “Houve um papo entre a diretoria, os atletas e a comissão técnica. Todos aqueles que estão diariamente envolvidos. A gente analisou tudo aquilo que foi feito, as mudanças ao longo do ano. Óbvio que sabendo a responsabilidade que todos nós temos”, completou o comandante do Leão.
Por fim, o treinador confirmou a equipe que vai iniciar o confronto com o Timbu. O rubro negro vai a campo com a seguinte escalação: Gatito; Diogo, Ramon, Kanu e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken e Rhayner; Vander, Elton e Escudero.