Além do INSTITUTO MÉDICO CARDIOLÓGICO DA BAHIA sugar milhões dos cofres público de Madre de Deus, o Centro Médico São Salvador, sem conhecimento da imprensa, principalmente dos munícipes, vem sugando até hoje.
O site Tia Cândia descobriu que o Centro Médico São Salvador tem um contrato milionário com a Prefeitura de Madre de Deus para serviços médicos especializados, no valor global de R$ 1.200.000,00 (Hum milhão e duzentos mil reais).
O contrato foi assinado em junho de 2013, mas sendo renovado anualmente, conforme especificado no diário oficial desta quinta-feira (23), edição n° 1.370. Confira o contrato:
Ora, ora, como se não bastasse o contrato emergencial milionário “suspeito” com a ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO À MATERNIDADE E À INFÂNCIA DE CASTRO ALVES, no valor em mais de R$ 7,4 milhões, a Prefeitura de Madre de Deus renova mais um “suspeito”.
SEIS POR MEIA DÚZIA
O prefeito Jeferson Andrade retirou o INSTITUTO MÉDICO e colocou a ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO para administrar a saúde local. Antes da ASSOCIAÇÃO DE PROTEÇÃO começar a gerir a saúde de Madre de Deus divulgamos o seu curriculum: destruiu a saúde dos municípios de Saubara e Santo Amaro. Na verdade, trocaram seis por meia dúzia.
Enfim, diante de tantas reclamações diárias relativas ao péssimo atendimento no Hospital Municipal, hoje pela manhã ocorreu mais uma. Veja o desabafo de uma paciente:
Gente Madre de Deus está um absurdo…. e creche fechando as portas e hospital com péssimo atendimento!onde vamos parar? Sou moradora de Madre a 25 anos tenho uma filha de 2 anos e estou muito preocupada o que vai acontecer com nossa Cidade que está cada vez piorando…… pra que essa triagem no Hospital que só fez piorar! Doente,grávidas e idosos esperando ser atendido 4 horas isso é falta de respeito cadê o prefeito os vereadores? Será que eles vão esperar 4 horas para ser atendidos? Claro que não eles se quer vai para o hospital vão para os melhores hospitais…. vamos abrir os olhos gente vamos Pagar todos esses sofrimentos que estamos passando nas urnas chega de sofrimento…“
Discussion about this post