Do lado do Leão do Sisal, que não tem mais que se preocupar com a suspeita de utilizar um jogador irregular na primeira fase, o treinador Clebson Araújo não tem desfalques no grupo e deve colocar em campo a mesma equipe que disputou o jogo na capital paranaense.
Ao contrário dos baianos, o Náutico tem uma extensa lista de desfalques em seu elenco. Para a partida, o técnico Lisca não poderá contar com os zagueiros Welton Felipe e Flávio, além do lateral David, o volante Gustavo Henrique e o meia Pedro Carmona, todos lesionados. No grupo apto a jogo, o atacante Josimar deve entrar no lugar de Stéfalno Yuri e se torna a única modificação do alvirrubro em relação ao último jogo.
Como atua de visitante, o Náutico pode garantir sua classificação já na primeira partida da segunda fase se vencer o Jacuipense por dois ou mais gols de diferença. Qualquer vitória simples do Timbu, empate ou triunfo dos baianos leva a decisão da vaga para a Arena Pernambuco, em Recife.
FICHA TÉCNICA
Jacuipense x Naútico
Copa do Brasil – 2ª fase
Local: Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe
Data: 30 de abril de 2015, quinta-feira
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira e Wesley Moreira de Carvalho (ambos de Minas Gerais)
Jacuipense: Edvandro Pesão; Dimas, Luciano, Uesles e Bruno Silva; Thiago Lima, Ananias, Ed e Maxwell; Marclei e Nádson. Treinador: Clebson Beleza
Náutico: Júlio César; Guilherme, Diego, Niel e Gaston; João Ananias, Marino, Bruno Alves e Patrick Vieira; Renato e Josimar. Treinador: Lisca
Discussion about this post