As denúncias não param em relação ao descaso na saúde pública de Madre de Deus. A falta de médico é constante, e quando tem: eles ficam dormindo. VERGONHA. Nesta manhã, uma jovem moradora da cidade aproveitou das redes sociais e desabafou, alegando que nesta madrugada, sua mãe que estava sentindo fortes dores, ficou esperando ser atendida por um médico, mas, segundo a atendente, ele estava dormindo. A senhora só foi atendida por volta das 4:40h. E quando foi atendida pelo médico Dr. Lázaro, acredite:
“[…]Ao ser atendida pelo medico Lázaro que nem a examinou só perguntou se ela tinha alguma alergia qdo fomos a enfermaria pra ela ser medicada acreditem se quiser o Dr. Lázaro receitou pra uma paciente hipertenca e com dores fortes na coluna Diazepam sera possível isso gente Diazepam n deixei minha mãe tomar o medicamento trouxe ela pra casa e dei o remédio que ela tem costume de tomar!” desabafou filha.
Esta é a saúde oferecida pela prefeitura de Madre de Deus e administrada pelo INSTITUTO MÉDICO CARDIOLÓGICO DA BAHIA, que detém um contrato milionário, mas que encerra neste mês.
Ah, a administração do Hospital ainda contratou um assessor de comunicação para ficar defendendo o INSTITUTO MÉDICO CARDIOLÓGICO DA BAHIA nas redes sociais e rebatendo as críticas. É brincadeira?
Discussion about this post