Associação dos Desempregados de Madre de Deus (ADM MADRE) vem convidando à população e todos comerciantes da cidade, através das redes sociais, para se fazer presente em um ato pacifico nesta quarta-feira (22), saindo da Transpetro, às 06h.
O objetivo é pedir socorro referente ao alto índice de desemprego na cidade, reflexo que está afetando o comércio no município.
Segundo informações que chegaram até o Tia Cândia, muitas das vagas de emprego oferecidas pela Refinaria Landulpho Alves (RLAM) no ano passado, foram indicadas por políticos. Lamentável.
Pois bem, a alta rejeição do Prefeito Jeferson Andrade vem o deixando atordoado, perdendo totalmente a lucidez e o controle da gestão, chegando ao ponto de desfilar em carro de bombeiros querendo tirar proveito de feitos de jovens que passaram em universalidades públicas. Sendo que, não é mais do que obrigação o município oferecer uma Educação de Qualidade Padrão FIFA fazendo jus a receita milionária mensal.
Vale ressaltar que, a oposição precisa fazer um investigação mais aprofundada no valor do contrato que a prefeitura perpetrou com a empresa GNG REALIZAÇÕES EDUCACIONAIS LTDA, no valor de 565.700,00, para gerenciamento do curso preparatório para o ENEM. Conforme o edital, são oferecidas apenas 200 vagas e turma única, e o espaço é cedido pela própria prefeitura: um auditório. Neste caso, percebe-se que, a empresa só entra com a mão de obra: os professores. Portanto, tem algo aí que não bate. A oposição precisa ACORDAR, porque com esses valores poderiam mais jovens serem contemplados no curso, não apenas 200.
Discussion about this post