Na manhã de ontem, 28, na Vara Criminal do Fórum Ivan Brandão, em Candeias, a Juíza Marina Rodamilans realizou uma audiência que tem como autores da ação os vereadores Fernando Calmon e Gil Soares, contra o blogueiro Paulão.
O caso
No mês de março circulou nas redes sociais uma matéria do site www.caldeirãodopaulão.com.br, em que, denunciava uma desavença entre os edis [Fernando e Gil], havendo acusações mútuas, uma verdadeira baixaria.
Os vereadores quando cientes da notícia veiculada pelo irresponsável blogueiro, conhecido popularmente no município de Feira de Santana como Paulão, se pronunciaram negando a acusação leviana e tomaram medidas jurídicas cabíveis.
O caso foi parar na delegacia. Segundo informações, o blogueiro se defendeu alegando que a matéria foi enviada para redação do blog, supostamente por um fake de prenome Renata. Não havendo conciliação entre as partes, o caso tramita na Vara Criminal da Comarca de Candeias.
Percebe-se que o blogueiro quer esconder o verdadeiro autor da matéria, ninguém sabe por quê. Tudo indica que o boato, aliás, a fofoca tenha vindo de algum fofoqueiro de plantão, que tentou criar discórdias entre os edis.